Uma discussão pelo pagamento de uma pensão alimentícia terminou em morte na zona leste de São José dos Campos nesta sexta-feira (6). O crime ocorreu em uma casa, na Vila Industrial. A jovem foi esfaqueada pelo filho da madrasta dela. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos para separar uma briga, mas quando chegou ao local a moça já estava morta.
O Resgate também foi acionado, mas não houve tempo para prestar socorro. Segundo o médico, a jovem levou vários cortes profundos. O rapaz, de 19 anos, foi preso. A mãe dele também foi levada para a delegacia. Na casa, a polícia encontrou cápsulas de cocaína.
Mãe e filho contaram à polícia que a jovem aparecia todos os meses na casa do pai para cobrar a pensão alimentícia, no valor de R$ 300. Dessa vez, as duas mulheres teriam começado a discutir por causa de dinheiro. O filho disse que esfaqueou a moça para proteger a mãe dele.
Mãe e filho foram presos em flagrante. Segundo a polícia, a mulher também participou do homicídio. O pai da vítima não estava na casa no momento do crime.
(Fonte: Vnews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário