sexta-feira, 6 de julho de 2012

Cobrança de pensão acaba em morte em São José dos Campos

Uma discussão pelo pagamento de uma pensão alimentícia terminou em morte na zona leste de São José dos Campos nesta sexta-feira (6). O crime ocorreu em uma casa, na Vila Industrial. A jovem foi esfaqueada pelo filho da madrasta dela. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos para separar uma briga, mas quando chegou ao local a moça já estava morta. 

O Resgate também foi acionado, mas não houve tempo para prestar socorro. Segundo o médico, a jovem levou vários cortes profundos. O rapaz, de 19 anos, foi preso. A mãe dele também foi levada para a delegacia. Na casa, a polícia encontrou cápsulas de cocaína. 

Mãe e filho contaram à polícia que a jovem aparecia todos os meses na casa do pai para cobrar a pensão alimentícia, no valor de R$ 300. Dessa vez, as duas mulheres teriam começado a discutir por causa de dinheiro. O filho disse que esfaqueou a moça para proteger a mãe dele. 

Mãe e filho foram presos em flagrante. Segundo a polícia, a mulher também participou do homicídio. O pai da vítima não estava na casa no momento do crime.


(Fonte: Vnews) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário