terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Após praticar furto na casa do vizinho policia descobre pé de maconha na casa do ladrão


Por volta das 13h00 de domingo 26/01, os policiais militares J. Carlos e Monteiro foram acionados para comparecer na Rua. João Alves dos Santos no bairro Jardim Santa Rosa, onde a vitima relatou quem havia furtado sua residência pela segunda vez em menos de 24 horas.

No local os policiais tomaram conhecimento que o ladrão seria o vizinho da vitima o motorista I.C.S de 48 anos, que foi detido e teve encontrado em sua casa vários objetos que havia sido subtraídos da vitima. 

Na casa do acusado os militares localizaram frigobar, liquidificador, microondas, roupas, e produtos que havia sido furtado da vitima. Em uma minuciosa busca na casa, os policiais encontram no quintal escondido em uma moita, um pé de “canabis sativa”, popularmente conhecida por maconha de aproximadamente um metro. O acusado tentou despistar os policiais dizendo que a planta era “pé de tomate”, mas os militares sabiam que se tratava de maconha.

Conduzido à delegacia de policia, o acusado I.C.S de 48 anos “O Carioca”, acabou preso por furto e porte de entorpecentes.

foto: Eduardo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário