domingo, 13 de janeiro de 2013

Bandidos são mortos à facadas por vitima durante assalto

Dois criminosos foram mortos a facadas após tentarem assaltar um apartamento em Praia Grande na manhã deste sábado. Um dos moradores do apartamento, Vinícius Aparecido Baqueta Gomes, de 21 anos, esfaqueou os dois assaltantes, que morreram no local. 

Segundo informações da Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h em um apartamento no andar térreo de um prédio na Rua José Ramalho. Vinícius estava acompanhado do namorado, o cabeleireiro Maicon Rogério Giansati, de 26 anos, quando alguém bateu à porta da residência. Os assaltantes se apresentaram como vizinhos. 

De acordo com o BO, eles exigiram que o casal lhes entregasse R$ 4 mil, afirmando que sabiam da existência do dinheiro no imóvel. A quantia realmente tinha sido retirada do banco, mas estaria guardada na casa de uma amiga. 

Um dos marginais começou a agredir Vinícius, que correu para a cozinha e pegou uma faca, desferindo um golpe contra um dos bandidos, que logo pediu ajuda para o parceiro. A outra vítima conseguiu deixar o apartamento para buscar ajuda. Nesse momento, o segundo homem entrou na cozinha tentando matar Vinícius, que, ainda com a faca na mão, esfaqueou o segundo bandido. 

Com os dois assaltantes mortos, o casal acionou a polícia, que encontrou os corpos caídos no corredor do condomínio e na sala. O delegado Bruno Lázaro afirma que trabalha com a hipótese de um roubo combinado com legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário