quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem finge que vai comprar apartamento e tenta estuprar corretora

Uma corretora de imóveis de 52 anos sofreu uma tentativa de estupro em Praia Grande. O acusado pelo crime, o estudante Maicon Barreto de Sousa Silva, de 20, foi preso nesta quarta-feira. Para se aproximar da corretora, o rapaz simulou uma negociação onde dizia querer comprar um apartamento para dar de presente a avó.

O crime ocorreu durante a tarde de sábado dentro da imobiliária em que a vítima trabalhava, no bairro do Solemar. 

Toda a simulação do indiciado teve início no decorrer da semana passada, quando Maicon visitou a imobiliária à procura de um imóvel.  Apesar de dizer que iria com a avó, o rapaz voltou sozinho à imobiliária no sábado.

Após ameaçar a corretora de morte, Maicon levou a mulher para dentro do banheiro da imobiliária e amarrou seus pés e suas mãos com fita isolante. “Foi ali que o indiciado tentou abusar sexualmente da moça”, disse o investigador-chefe do 3ºDP do Município, Gaspar Aparecido Messias.

Após ser amarrada a vítima conseguiu se soltar e partiu para cima de Maicon.  O estudante desferiu um soco contra o rosto da corretora, que começou a sangrar.  Arrependido, Maicon levou a vítima até a pia do banheiro e tentou ajudá-la a limpar o sangramento. Ela recusou e o estudante fugiu em posse da ficha que continha seus dados. Após o registro do boletim de ocorrência, policiais civis do 3º DP de Praia Grande iniciaram investigações e conseguiram o localizar. O indiciado teve a sua prisão temporária decretada por 30 dias e permanece na cadeia pública anexa à Delegacia Sede de Praia Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário