quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ladrão se esconde dentro de freezer, mas é descoberto pela polícia

Um ladrão tentou assaltar uma doceria na madrugada desta quarta-feira, em Guarujá, e acabou sendo descoberto pela polícia dentro do freezer do estabelecimento. A situação inusitada aconteceu por volta das 4h30, na Vila Alice.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelas proximidades da Rua Mato Grosso quando foi chamada pelo dono da doceria, um comerciante de 46 anos. Ele contou que um homem havia entrado dentro do estabelecimento e que outro já tinha fugido levando um monitor de vídeo.

Policiais foram até o local e perceberam que uma porta de aço estava danificada. Em seguida, o comerciante abriu o estabelecimento e, durante a busca, a equipe encontrou um dos acusados dentro de um freezer horizontal, que estava ligado, segundo o comerciante. O homem foi identificado como Cláudio Dias Barbosa da Silva, de 21 anos, e não estava com nada ilícito.

Questionado, o homem alegou que foi abordado por um desconhecido na Praça 14 Bis convidando-o para fazer um furto. Ele disse que entrou na doceria pelo sistema de ventilação, arrombou a porta da frente e passou um monitor de vídeo para o comparsa.

Como havia algumas pessoas por perto do comércio, ele não teve tempo de fugir e se escondeu. Populares contaram que viram o segundo acusado fugir com o monitor e ele não foi localizado.

No comércio foi achada também uma picareta, que a vítima disse não lhe pertencer, e a ferramenta foi apreendida. Posteriormente o comerciante constatou que também tinha sido levada uma balança.

O homem já tinha passagem pela polícia por roubo e foi levado à cadeia pública da Cidade, que fica anexa ao 1º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário