segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Homem mata vizinho á pauladas após desentendimento por causa de um gato


Um crime brutal chamou a atenção dos moradores do bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba. Na tarde do ultimo domingo 13/01, o pedreiro M.P.S de 34 anos, matou o vizinho Ademir de Oliveira de 47 anos, após um desentendimento por causa de um gato que o pedreiro havia achado na rua e levando consigo junto ao ombro.

Segundo populares, o pedreiro chegou com o animal em um bar na Rua. Sebastião Moreira César, quando o vizinho que era conhecido por “Rambo”, retirou o pequeno gatinho de seu ombro e jogou brutalmente o animal no meio da rua. O pedreiro que já teria desavenças com o vizinho foi até sua casa nas proximidades do bar e retornou com um pedaço de pau, desferindo uma paulada na cabeça da vitima que veio á desfalecer na hora. Após acertar em cheio a vitima na cabeça o pedreiro fugiu do local.

A policia militar foi acionada e quando os policiais chegaram ao local acionaram o resgate que constatou que a vitima estava morta.

Os policiais da Força Tática “Tático Comando”, equipe do Tenente Diniz e os soldados Jamil e Soares, foram informados sobre as características e vestes do autor do crime, e localizaram o mesmo pela Avenida Rio Branco no bairro Ponte Seca. Conduzido à delegacia de policia, o homem acabou preso pelo crime de homicídio.



2 comentários:

  1. Esse homem é um herói,eu faris o mesmo por causa de um gato um cachorrinho,faria sem dó uma pessoa que maltrata um animalzinho é um monstro e merece MORRER!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também faria. Isso mesmo, detesto gente que maltrata animais.

      Excluir