terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Segurança é preso por estuprar a enteada de 13 anos no Morro do Algodão


O segurança J.R.L.B de 34 anos, foi preso por volta das 9h00 da manhã de sábado dia 26/01, por estuprar a enteada de 13 anos que sofre de uma deficiência mental.

Os policiais militares Cabo Almir e o soldado Barros, foram acionados pela mãe da vitima a balconista A.C.M.S de 32 anos, pois após ter visto um vídeo no celular do acusado teria sido agredida ao tentar confiscar o aparelho na residência localizada na Rua. Alberico da Silva Gordo no bairro Morro do Algodão. 

Quando os policiais chegaram ao local o acusado já havia empreendido fuga. Em contato com a vitima ela confirmou os abusos e disse que a primeira vez que o padrasto havia abusado da mesma foi no ano passado no dia de seu aniversário.

Os militares foram informados que o acusado estava escondido em seu serviço onde trabalha no período noturno e na Rua. Seis no bairro Porto Novo na “Colônia de Férias dos Motoristas”, o acusado foi preso e conduzido à delegacia onde foi indiciado e preso por violência doméstica e estupro de vulnerável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário