segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dise apreende quase 17 quilos de maconha na Mococa

Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), apreenderam quase 17 quilos de maconha em um sitio na praia da Mococa na região norte de Caraguatatuba.

Os policiais foram até o local após denúncias anônimas, após vários dias de campana foi constatada a movimentação no local e foi abordado o morador A.C.A.P de 39 anos, que de inicio alegou ser usuário após ter localizado em seu bolso uma porção de haxixe.

Em buscas na residência, os policiais civis localizaram uma balança de precisão, um pedaço de maconha e uma faca com vestígios de maconha. Diante das suspeitas, os policiais passaram a revistar o local com mais detalhes, localizando no quintal no meio do matagal, uma caixa de isopor contendo em seu interior 17 tijolos de maconha.

O acusado acabou assumindo a posse da droga, mas disse que apenas estaria guardando os entorpecentes no local e receberia como pagamento parte da droga que segundo a policia o proprietário teria pagado em torno de R$17 mil.


Conduzido á delegacia de policia, o acusado acabou indiciado e preso por tráfico de drogas e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário