terça-feira, 10 de setembro de 2013

Irmãos são presos pelo SIG por tráfico de drogas no Massaguaçu

Na noite de quarta-feira 29/08, a Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Caraguatatuba, realizou mais um flagrante de tráfico de entorpecentes que levou para a cadeia dois irmãos. As prisões ocorreram após uma semana de investigação.

Nessa investigação, havia uma medida de intercepção telefônica, autorizada pela justiça, medida que foi deferida por representação da autoridade policial Titular da Delegacia Central, Dr. Marcelo Abreu Magalhães, a medida iniciou-se há aproximadamente sete dias e por volta das 19h00, a equipe escutou uma ligação de F.R.L.P de 27 anos, para um homem desconhecido, onde nessa ligação o acusado pedia para que esse homem lhe mandasse cento e cinquenta gramas de cocaína e cinquenta gramas de “crack”, sendo que também foi dito que a droga seria pega por seu irmão F.Y.L.P, de 23 anos. Devido a essa ligação, a equipe saiu a fim de realizar a prisão em flagrante  fomos em direção à casa de F.R.L.P. na região norte da cidade.

Na Rua. Manuel Francisco Ricardo, bairro Massaguaçu, a equipe aguardou  a chegada de F.Y.L.P, que chegou em um veículo modelo celta, cor prata, sendo realizada a abordagem e dentro do veículo localizado a droga, que estava no banco traseiro e embaixo do banco do carona. Os policiais constataram que dentro do veículo, além de F.Y.L.P, estava a  adolescente P.G.S, 17 anos.  

Foi dada voz de prisão a F.Y.L.P, neste tempo seu irmão F.R.L.P chegou  conduzindo uma motocicleta e também foi detido. Em buscas na residência a equipe encontrou, dentro de uma gaveta da cozinha, atrás dos talheres, dez cartuchos do calibre nominal 38, nove íntegros e um picotado, também foram apreendidos R$806,75 (oitocentos e seis reais e setenta e cinco centavos em dinheiro), três aparelhos de telefone celular, dois computadores móveis e um computador de mesa, há suspeita de que o computador de mesa é usado para gravações de câmeras que vigiam a via púbica e o interior do imóvel.


Foi dada voz de prisão aos irmãos F.R.L.P e F.Y.L.P que conduzidos à Delegacia onde o Delegado de plantão elaborou o Boletim de Tráfico de Entorpecentes, Posse irregular de munição e Associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário