segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dupla é flagrada pelo GARRA com drogas no Olaria

Policiais Civis do “GARRA”, (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), flagraram dois indivíduos com drogas no bairro Olaria na região norte de Caraguatatuba.

As equipes do “GARRA”, 11 e 10 passavam pela Rua. Pedro Januário Leite, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas na praça do bairro. O menor A.K.J.N de 16 anos foi abordado, sendo localizado com ele a quantia de R$43,00 em notas trocadas. Já com o maior J.P.O.B de 25 anos, os policiais civis encontraram cerca de R$40,00 em notas trocadas.

Diante das evidências de tráfico de drogas no local, os policiais começaram a fazer buscas pela praça e encontraram 18 buchas de maconha e 25 pinos de cocaína.


A dupla foi conduzida á delegacia de policia, onde o delegado de plantão Jairo Garcia, aprendeu o menor por ato infracional de tráfico de drogas, já o maior indiciado e preso por tráfico de drogas e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba. Ambos já haviam sido detidos e apreendidos pela policia pelo crime de tráfico de drogas. 

O Garra recém criado pela delegacia seccional do Litoral Norte, vem realizando o policiamento operacional na policia civil nas quatro cidades do litoral norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário