terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem é preso por tráfico de drogas no Tinga

Na tarde de segunda-feira 16/09, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam o desocupado C.S de 22 anos pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por acaso, os investigadores do SIG comandados pelo delegado titular Marcelo Magalhães, havia apreendido uma máquina de bingo em um bar no bairro Tinga e quando estavam a caminho da delegacia, avistaram o acusado na frente de uma residência na Rua. Sete e ao avistar a viatura, apresentou nervosismo dispensando um objeto e fechando o portão empreendendo fuga para o interior da residência.

Acompanhado pelos policiais, o suspeito escalou um muro e fugiu pelo telhado, mas acabou detido em um terreno nos fundos da residência. Em vistoria no local, os policiais civis localizaram no quarto do acusado uma pedra bruta de crack com peso de 230 gramas.

O acusado foi conduzido á delegacia, onde começou a passar mal devido ter engolido algumas porções de drogas e teve de ser encaminhado ao pronto socorro. Após ser medicado e liberado, o homem foi indiciado e preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário