terça-feira, 10 de setembro de 2013

SIG esclarece assalto e detém menores com arma de grosso calibre

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) esclareceram um assalto e detiveram dois menores com uma arma de grosso calibre. Os investigadores com vistas a apurar o crime de roubo ocorrido no dia 23 de agosto, onde conforme boletim de ocorrência nº 3894/2013, dois jovens teriam sido abordados por outros dois adolescentes armados, anunciando o assalto e desferindo coronhadas nas vitimas.

A Equipe do SIG, comandada pelo Delegado Titular Dr. Marcelo Abreu Magalhães logrou êxito em localizar o adolescente J. M. L de 15 anos, o qual confessou a autoria do roubo, indicando a depoente onde estaria parte dos produtos roubados. 

Os policiais deslocaram até o bairro Martim de Sá, Rua Rua Vitor Meireles, onde na residência do adolescente L. A. S, o questionaram sobre a posse de um 'tablet' e um 'iphone',  produtos de roubo. Nesse momento L .A.S  informou a equipe que os objetos citados encontravam-se em seu quarto e após busca logrou localizar os produtos roubados, alem de cartões da vitima R.L S. R, uma balança de precisão, diversos 'apetrechos' para embalar entorpecentes e uma pequena porção de maconha, folhas de caderno com anotações de contabilidade do 'trafico', R$34,00 em dinheiro, três aparelhos celulares,dois cartuchos marca CBC, calibre .12, “picotados”e escondida sob o guarda-roupas, uma espingarda calibre 12, desmuniciada.

O adolescente L.A.S foi questionado a respeito da procedência da espingarda de grosso calibre e afirmou que havia adquirido pelo valor de R$400,00 (quatrocentos reais), para sua defesa pessoal, e a respeito dos apetrechos relacionados ao trafico, disse que são utilizados para embalar as drogas que havia comprado e vendido recentemente, descritos nas folhas de 'contabilidade do trafico'.

Os menores foram conduzidos até a Delegacia de Policia, onde foi lavrado boletim de Ato Infracional e Posse ou porte ilegal de arma de fogo, esclarecendo mais um roubo na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário