terça-feira, 10 de setembro de 2013

SIG esclarece furto na Secretaria de Turismo em Caraguá

Na madrugada do dia 20 de agosto, a Secretaria de Turismo de Caraguatatuba, situada a Praça Diógenes Ribeiro de Lima no Centro de Caraguatatuba, teve o vidro da porta quebrado e um computador furtado, por um individuo que foi identificado graças as câmeras de vigilância do local.

A Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), comandada pelo Delegado Titular Dr. Marcelo Abreu Magalhães, saiu em diligências e solicitaram as imagens gravadas do circuito de segurança. Por meio das imagens, realizaram uma triagem com os possíveis autores, levando em consideração as características físicas á um indivíduo conhecido como vulgo “Di Menor”, que já era um velho conhecido da policia na prática de roubos e furtos.

A equipe do SIG realizou buscas no centro da cidade, onde o acusado costuma durante o dia guardar carros, onde lograram êxito em localizar a pessoa de J.S.P. de 26 anos,morador do bairro do Rio do Ouro, atuando como guardador de carro.

A Equipe do SIG indagou o indivíduo sobre o furto à Prefeitura, este confessou a autoria, alegando que estava precisando de dinheiro para comprar drogas, inclusive afirmou que o computador furtado teria sido trocado por dez pedras de “crack”, com um traficante na cidade. Conduzido á delegacia de policia, o acusado foi ouvido e indiciado por furto e liberado por não ter sido pego em flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário