terça-feira, 17 de setembro de 2013

Trio é preso por tráfico de drogas no Camaroeiro

Por volta das 21:40 de domingo 15/09, a equipe da policia militar composta pelos militares Sargento Ailton, e os soldados Ruan e Soares, lograram êxito em prender três pessoas pelo crime de tráfico de drogas. O trio que já era conhecido nos meios policiais seria responsável pela venda de drogas na região central da cidade.

Em patrulhamento pela Avenida Arthur Costa Filho no Camaroeiro, os policiais deparam com duas moças e um rapaz em atitudes suspeitas. Abordados pela guarnição, o desocupado Jonatas Arthur Pires de 19 anos, teve localizado em seu poder 8 porções de cocaína e um aparelho celular. Já com a desocupada Joice Santana da Costa de 18 anos, foi encontrada em sua blusa 29 porções de cocaína e um celular. A menor C.S.R de 17 anos, que foi revistada por uma policial feminina, teve localizado escondido dentro do sutiã 4 porções de cocaína, sendo que duas estavam escondidas de cada lado.  


O trio foi conduzido é delegacia de policia, onde foi registrado o flagrante de tráfico de entorpecentes e todos permaneceram á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário