quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dupla rouba e fere a tiros policial militar em São Vicente

Um policial militar da capital paulista foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite desta terça-feira, na Vila São Jorge, em São Vicente. O soldado voltava do trabalho para casa quando dois bandidos armados o surpreenderam. Na fuga, após roubar a pistola do oficial, a dupla disparou contra ele, que foi baleado e teve que ser socorrido. 

O crime aconteceu pouco depois das 19 horas na Avenida Dona Anita Costa, quase esquina com a Avenida Monteiro Lobato. A vítima havia acabado de descer do ônibus fretado quando notou a aproximação dos dois acusados, que estavam em uma moto. Eles anunciaram o assalto e renderam o PM, que teve bens pessoais e a arma levados.

Na fuga, os bandidos mandaram o oficial, que estava fardado, correr em direção contrária. Neste momento, vários disparos foram efetuados contra ele. A maioria foi contida pelo colete à prova de balas. Apenas um projétil o perfurou na região do ombro. O policial foi levado, sem risco de morrer, ao Hospital Municipal da Cidade e já recebeu alta. 

O caso, tido como tentativa de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, está registrado na Delegacia Sede da Cidade e segue em investigação. Ainda não há informações sobre suspeitos ou a identificação dos envolvidos no crime. A polícia diz que o soldado, lotado no 3º BPMM da Zona Sul, não recebia ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário