Quatro marginais, um deles armado, assaltaram um funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá no estacionamento do posto, no Bairro Morrinhos. O bando levou a arma da vítima, além de outros pertences.
O posto do IML fica na Avenida Vereador Lídio Martins Corrêia. De acordo com as informações apuradas, a vítima estacionou uma viatura do Instituto e passou alguns objetos pessoais dela para seu automóvel.
Quando já estava dentro de seu carro, o funcionário viu quatro homens saindo da lateral do posto, área que dá acesso à secretaria. A vítima suspeitou do grupo e foi até a secretaria para ver se estava tudo em ordem.
Ao retornar à frente do IML, o funcionário foi surpreendido pelos marginais. Um deles estava armado. A vítima tentou sacar sua pistola calibre .40, mas o ladrão armado conseguiu impedi-la e pegou o armamento.
O funcionário foi cercado pelos outros assaltantes que pegaram um relógio, uma corrente, uma pulseira e dois telefones celulares. A quadrilha fugiu a pé.
A vítima foi até a recepção do IML e acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado no 1º DP de Guarujá.
O marginal armado foi descrito como pardo, idade entre 19 e 21 anos, aproximadamente 1,70m, cabelos lisos e curtos. Ele vestia bermuda azul e camisa cinza.
Outro marginal também era pardo, entre 18 e 20 anos, 1,65m e com cabelo curto carapinha. Ele vestia camisa da seleção Argentina de futebol. O funcionário não teve condições de descrever os outros assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário