quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PM localizava carro roubado e pé de maconha no Perequê-Mirim




Na quarta-feira 14/09, por volta dás 20h50min, os policiais militares Sd.Carvalho e Cruz faziam patrulhamento pelo bairro  Pereque-Mirim, em Caraguatatuba com vistas a indivíduos que segundo informações estariam desmontando um veículo roubado.

Quando passavam pela Rua. Shibata os policiais miliatres, avistaram R.A.S. de 18 anos, C.C.C.S. de 18 anos e o menor S.R.S. de 17 anos, em atitude suspeitas, dentro do quintal de uma residência em construção.

Ao perceberem a presença dos policiais militares, os suspeitos empreenderam fuga, porém foram detidos e após revista pessoal, foi localizado um veiculo EVN-3144 Ford/Fiesta cor prata ano 2001 de Caraguatatuba-SP, produto de roubo em 11/09/11 e placas trocadas, já instalada neste veículo a placa FLV-1855 com as mesmas características do veículo e ao lado no chão a placa verdadeira. Ainda os policiais encontraram um pé de maconha na residência.

Diante dos fatos, C.C.C.S e S.R.S. foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde prestaram depoimentos, C.C.C.S permaneceu a disposição da justiça e S.R.S. foi liberado para sua genitora.
Foi estipulando fiança de R$ 2.000,00 (dois mil reais), porém C.C.C.S não dispunha do valor e permaneceu preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário