Ao menos três homens foram mortos na noite desta terça-feira, em Vicente de Carvalho, Guarujá, durante combate com a Polícia Militar. Eles foram encontrados traficando entorpecentes dentro de um matagal e trocaram tiros com os soldados. Mulheres foram presas e porções de maconha apreendidas.
A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina, no Bairro Morrinhos I, e resultou na apreensão de três revólveres, mais de três quilos de maconha e 614 porções pequenas da mesma droga, pronta para ser vendida.
As equipes da polícia foram recebidas a tiros quando entraram no matagal. Uma bicicleta deixada no caminho foi o indicador de que algo era suspeito. No local, um bando portando armamentos, inclusive fuzil, recebeu os soldados a tiros. Houve revide, o que resultou na execução dos suspeitos. Outros conseguiram fugir ilesos.
Três mulheres foram presas em flagrante com todo o material encontrado. Nenhum dos envolvidos tiveram a identidade revelada pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade e será investigado. O local está sendo monitorado com o intuito de encontrar outros suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário