quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Suspeito armado morre ao trocar tiros com policiais militares no Centro de Santos

Patrulhamento de rotina, seguido de troca de tiros resultou na morte de João Carlos Prudêncio, de 34 anos. Armado, ele resistiu à abordagem de uma equipe da Polícia Militar que patrulhava próximo à região do elevado da rodoviária, no Centro de Santos. O acusado já tem passagens por tráfico e porte de drogas.

Os disparos ocorreram por volta das 23 horas. Dois policiais em uma viatura passavam pela região quando desconfiaram de Prudêncio. Durante a aproximação, ele tentou correr em direção contrária, mas sacou um revólver e disparou contra os soldados. Houve revide e ele foi atingido.

O suspeito permaneceu imobilizado até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Sob escolta, ele foi levado ao Pronto Socorro Central da Cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Mais tarde, descobriu-se que João tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal.

A ocorrência está registrada no 1º Distrito Policial da Cidade e será investigada pela Polícia Civil. Um revólver calibre 38 e munições deflagradas foram apreendidos pelos soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário