Patrulhamento de rotina, seguido de troca de tiros resultou na morte de João Carlos Prudêncio, de 34 anos. Armado, ele resistiu à abordagem de uma equipe da Polícia Militar que patrulhava próximo à região do elevado da rodoviária, no Centro de Santos. O acusado já tem passagens por tráfico e porte de drogas.
Os disparos ocorreram por volta das 23 horas. Dois policiais em uma viatura passavam pela região quando desconfiaram de Prudêncio. Durante a aproximação, ele tentou correr em direção contrária, mas sacou um revólver e disparou contra os soldados. Houve revide e ele foi atingido.
O suspeito permaneceu imobilizado até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros. Sob escolta, ele foi levado ao Pronto Socorro Central da Cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Mais tarde, descobriu-se que João tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal.
A ocorrência está registrada no 1º Distrito Policial da Cidade e será investigada pela Polícia Civil. Um revólver calibre 38 e munições deflagradas foram apreendidos pelos soldados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário