quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PM encontra plantação de maconha no Jetuba




Os policiais militares Cabo Marcondes, Tenente Martucci e os soldados de Lucca e Claudio, encontraram uma plantação de maconha na manhã desta quarta-feira 21/09, no bairro Jetuba em Caraguatatuba.

Após receberem denuncia anônima de que na Rua. Geraldo Nogueira de Souza 97, um individuo conhecido pela alcunha de “ Pigmeu” teria em sua casa uma plantação de maconha, os policiais dirigiram até o local, onde depararam com o acusado que tentou fugir porém acabou detido.
Na casa de W.P.J de 22 anos, os policiais confirmaram a denuncia, e encontraram vários pés de maconha em estufas,vasos e recipientes.

Segundo a policia o acusado exportava a droga para outros países, e tinha um grande aparato na plantação da erva.

Conduzido á delegacia de policia, o acusado acabou preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

7 comentários:

  1. enquanto isso...o crak rola solto na cara de todos.

    ResponderExcluir
  2. legaliza enquanto há tempo ... Pois o Crak está matando ....

    ResponderExcluir
  3. o cara era meu vizinho batia nos pais . Enfim ele ,anteriomente burlou ate um assalto na propria residencia onde os assaltantes eram pessoas as quais ele devia dinheiro amordaçaram os pais dele ,e simularam um assalto e o pior é que o cretino sabia de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Sou irmã dele, e sobre "essa vizinha" digo que é pura falta do que fazer, vizinhança de alma sebosa tem em todo lugar. Bater na mãe? Mentira, minha mãe é bem grande e nunca apanhou de ninguém. Ele tem sim é alma de Peter Pan, infelizmente. É um grower (planta pra não dar dinheiro pro tráfico). Estou é de cara com o sistema que trata um viciado que foge do trafico com a mesma ferocidade de criminosos. Nem arma meu irmão tem, ou teve, ele é da paz e acreditou que a mudança do mundo estava realmente em andamento. Mas estamos a passos de formiga. OBS> Não fumo e não curto maconha. Quero um país com mais justiça e menos mentiras.

    ResponderExcluir
  5. ELE E MO NOIA PROBLEMATICO E VC E UMA APOLOGISTA VC E FARINHA DO MESMO SACO

    ResponderExcluir
  6. os pais deles sempre foram trabalhadores honesto e corretos e saiu esse cara problematico

    ResponderExcluir
  7. Estamos andando devagar mais estamos chegando, em breve ninguém mais vai ser preso por isso, já virou até notícia no jornal nacional, a maconha não pode nem ser considerada uma droga, o problema eh que tem gente aí que acha que fumar maconha eh pior do que enche o rabo de bebida.. Legalize já.

    ResponderExcluir