quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Polícia encontra idoso morto com saco na cabeça em casa de veraneio

O aposentado Antônio Alves Dalo, de 67 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) dentro de sua casa de veraneio no Jardim Anhanguera, em Praia Grande. Ele estava com um saco na cabeça e teria sido morto pelo menos dois dias antes do corpo ser encontrado, na terça-feira. 

Morador de São Paulo, o idoso tinha ido, sozinho, para Praia Grande na quinta-feira da semana passada. O genro do aposentado, Ademir Donizete Ferreira, de 46 anos, contou que a vítima tinha ido ao litoral fazer reparos no imóvel. “O viram no sábado. Desde de domingo a mulher não conseguia falar com ele”.

Na terça-feira, a mulher fez contato com um vizinho do idoso, que junto com outra testemunha foi até o imóvel do aposentado, na Rua Josefa Alves de Siqueira. Ele foi achado em um quarto com um saco de supermercado na cabeça.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas até a cena do crime. Foi constatado o roubo de um telefone celular, um aparelho de DVD e um aparelho de som de carro. 

Segundo o genro do idoso, a família soube por um vizinho de São Paulo que a vítima teria levado R$ 3 mil para fazer os reparos na casa. Nenhum parente chegou a ver essa suposta quantia, que não foi encontrada na casa.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. A causa da morte não foi determinada e foram requisitados mais exames.
O crime foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário