quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bandido é baleado durante troca de tiros com polícia em Praia Grande, três são presos

A polícia conseguiu deter três homens que roubaram um veículo na noite desta terça-feira, na Vila Caiçara, em Praia Grande. Houve perseguição, troca de tiros e um dos bandidos foi baleado no braço esquerdo. A ação ocorreu em decorrência de um patrulhamento de rotina, que resultou na localização dos suspeitos dentro de um veículo no Samambaia.

O veículo, de marca e modelos ainda não informados pela polícia, foi furtado da Rua Santa Therezinha. O proprietário acionou a Polícia Militar, via 190, e uma patrulha, que realizava ronda no bairro vizinho, conseguiu localizar o automóvel. O condutor não obedeceu a ordem de parada, dando início a perseguição.

Em determinado ponto, os três bandidos deixaram o carro no meio de via e tentaram fugir para um matagal. No trajeto, dispararam diversas vezes contra a viatura da polícia. Os soldados revidaram. Um dos assaltantes foi baleado e os demais se renderam. O ferido foi socorrido para o Pronto Socorro da Samambaia e não corre risco de morrer.

A ocorrência, até o final da manhã, permanecia sob os cuidados da equipe da Delegacia Sede da Cidade. Segundo a Polícia Civil, entretanto, deve ser registrada no 2º Distrito Policial, responsável pela área da troca de tiros. Nenhum policial militar se feriu no embate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário