Câmeras de segurança flagraram um assalto em um posto de combustíveis em São José dos Campos, no ultimo sábado. Um homem foi baleado mesmo após entregar dinheiro ao assaltante. O rapaz de 18 anos foi preso nesta segunda-feira 06.
Na delegacia, ele confessou o crime. "Ele alega que a vítima estaria com uma grande quantidade de dinheiro e teria dado a ele apenas R$ 100 e não gostou dessa atitude da vítima e acabou efetuando o disparo", contou o delegado Neimar Mendes, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos.
Segundo a polícia, ele é quem aparece nas imagens do circuito interno do posto de gasolina. No ultimo sábado, o rapaz e outras duas pessoas roubaram um carro. No posto renderam os frentistas e abordaram uma mulher, em outro veículo. O marido dela pediu para que não fosse feito nada com ela e entregou o dinheiro. Ainda voltou e deixou mais um pouco. Mesmo assim o bandido atirou.
Paulo de Tarso, de 55 anos, morreu antes de chegar ao hospital. O casal parou em São José dos Campos somente para abastecer. Eles seguiam de Itapira para Campos do Jordão.
O rapaz preso vai para cadeia de Caçapava. Quando menor, ele chegou a ser detido por tráfico de drogas e roubo. Os outros dois suspeitos estão foragidos.
Agora o companheiro que as elites impediram de estudar e ser alguém na vida, e porisso ele mata porque a pessoa " só deu 100,00 " vai para a cadeia, mas a família receberá Bolsa Presidiário, e ele terá o indulto de Natal, de Páscoa, poderá ter visitas íntimas, o advogado dele vai providenciar que o ponto de distribuição de drogas dele continue funcionando. Na cadeia, terá refeições balanceadas, não precisará trabalhar, e passará o dia jogando cartas,futebol, sinuca e batendo papo e aprendendo novas técnicas de roubo, assalto, sequestro. Pelo celular, fará simulações de sequestros, e vai ganhar uma grana que os otários vão depositar em sua conta corrente. Depois de um tempinho, ele sai da cadeia, entra para o PT e vira político.
ResponderExcluir