Vera Sales de 64 anos que estava desaparecida há três dias, em Caraguatatuba, foi encontrada hoje 03/02, morta e esquartejada dentro de um baú na casa onde morava na Rua. Major Ayres no Centro de Caraguatatuba. O principal suspeito é o ex-marido da empregada dela, identificado como L.C.A.L, que está foragido.
Segundo a policia desde que a senhora descobriu que a doméstica era agredida por ele, passou a protegê-la. O homem não gostou e teria cometido a vingança contra a vitima.
Segundo a polícia, no mesmo dia em que sumiu com a senhora, o rapaz chegou a jogar a ex mulher do segundo andar do sobrado onde ela vivia com a patroa. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.
Como pode, esse é o verdadeiro bicho homem, eu conheço esse rapaz, trabalhei com ele durante um ano no super mercado assaí atacadista.
ResponderExcluirEle frequentou minha casa, quem ve cara não ve coração!
O corpo de quem? Da D. Vera ou da empregada dela??
ResponderExcluirQue triste fim de alguem que só quis ajudar o próximo, onde vamos parar ???
ResponderExcluirNão consigo acreditar ele trabalhou comigo já....
ResponderExcluirNossos sentimentos a familia da d.Vera....
ResponderExcluircoloquem uma foto dela.
É com muita tristeza que desejo meus pesares a familia sales , a Vera era minha grande amiga nunca imaginei um dia vivenciar uma tragédia como esta em nossa cidade , com alguem que um dia esteve tão proxima de mim...
ResponderExcluircana nesse safado, tem que apodrecer na cadeia.
ResponderExcluirAlguma novidade sobre esse caso?!
ResponderExcluirSobre esse cretino?