sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mulher é encontrada morta dentro de um baú no Centro de Caraguá

Vera Sales  de 64 anos que estava desaparecida há três dias, em Caraguatatuba, foi encontrada hoje 03/02, morta e esquartejada dentro de um baú na casa onde morava na Rua. Major Ayres no Centro de Caraguatatuba. O principal suspeito é o ex-marido da empregada dela, identificado como L.C.A.L, que está foragido. 


Segundo a policia desde que a senhora descobriu que a doméstica era agredida por ele, passou a protegê-la. O homem não gostou e teria cometido a vingança contra a vitima. 

Segundo a polícia, no mesmo dia em que sumiu com a senhora, o rapaz chegou a jogar a ex mulher do segundo andar do sobrado onde ela vivia com a patroa. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.

8 comentários:

  1. Como pode, esse é o verdadeiro bicho homem, eu conheço esse rapaz, trabalhei com ele durante um ano no super mercado assaí atacadista.
    Ele frequentou minha casa, quem ve cara não ve coração!

    ResponderExcluir
  2. O corpo de quem? Da D. Vera ou da empregada dela??

    ResponderExcluir
  3. Que triste fim de alguem que só quis ajudar o próximo, onde vamos parar ???

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acreditar ele trabalhou comigo já....

    ResponderExcluir
  5. Nossos sentimentos a familia da d.Vera....
    coloquem uma foto dela.

    ResponderExcluir
  6. É com muita tristeza que desejo meus pesares a familia sales , a Vera era minha grande amiga nunca imaginei um dia vivenciar uma tragédia como esta em nossa cidade , com alguem que um dia esteve tão proxima de mim...

    ResponderExcluir
  7. cana nesse safado, tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. Alguma novidade sobre esse caso?!
    Sobre esse cretino?

    ResponderExcluir