terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Três são presos por tráfico de drogas pela PM

Três homens foram presos na noite de segunda-feira 06/02, por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Caraguatatuba.

Os policiais militares cabo Almir, sargento Daniel e os soldados André Alves e Barroso, averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Poiares, onde segundo as informações, um indivíduo de vulgo “Sí”que é proprietário de uma lan house no bairro, seria um distribuidor de drogas nos bairros Poiares, Gaivotas, Aruan e Tinga, e as entregas aconteciam sempre as segundas-feiras.

Com vistas a movimentação no local, os policiais avistaram na Avenida Marechal Floriano Peixoto no Poiares, um veículo Honda Civic de cor prata, placa de Mogi das Cruzes, onde estava o suspeito de tráfico de drogas e outro homem. Os policiais abordaram o veiculo, e encontraram com o A.R.C.N o vulgo “Sí”, um tijolo de maconha em sua cintura. Já com o outro homem que é morador em São José dos Campos o proprietário de duas pousadas na cidade C.H.M o vulgo “Clô”, os policiais encontram dois papelotes de cocaína.

Indagado sobre a prática de tráfico de drogas, o vulgo “Sí”, teria confessado a prática do crime e em sua casa que fica nos fundos da lan house, o acusado alegou possuir mais drogas escondidas no forro. No local os policiais encontraram vários tijos de maconha,134 gramas de cocaína, 48 gramas de crack, balança de precisão, material para embalar droga e 25 cartuchos de calibre 22.

O criminoso ainda foi indagado sobre uma entrega de drogas que faria na Rio santos no Tinga, e relatou aos policiais que já havia feitos a distribuição no local. Em delingecias na casa N.A.C o vulgo “Baianinho”, os policiais localizaram mais um tijolo de maconha, balança de precisão e 1684 Dvd’s piratas.

O trio foi conduzido á delegacia de policia, onde acabaram indiciados e presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de munição e violação dos direitos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário