sábado, 11 de abril de 2009

2 policiais militares são mortos em menos de 10 h na capital

Dois soldados da Polícia Militar foram mortos em menos de 10 horas na capital. Os dois estavam fora do horário de trabalho e foram baleados, um deles com a sua própria arma. Nenhum dos suspeitos foi preso.
Por volta das 19h30 de anteontem, o soldado Carlos Antonio Oliveira, 45 anos, foi morto em uma tentativa de roubo a uma farmácia, na região de Moinho Velho (zona sul de SP).
Dois homens entraram no estabelecimento como se fossem clientes e anunciaram o assalto. O PM e o farmacêutico, de 39 anos, foram levados para o fundo da farmácia. Os ladrões pediram que o dono do comércio cobrisse o rosto e deram dois tiros em Oliveira.
O PM ainda foi levado ao hospital municipal de Heliópolis, mas morreu. Os dois ladrões fugiram. A polícia não sabe se foi execução ou se o PM reagiu ao assalto.
O policial José Gilson, 45 anos, foi morto após uma discussão em uma lanchonete, na região de Pirituba (zona norte de SP), por volta das 4h de ontem. Segundo a PM, um homem mexeu com a mulher de Gilson e ele foi tirar satisfações.
Os dois começaram a discutir, e o criminoso tirou a arma do policial e disparou contra ele, a mulher e outro cliente. O PM morreu na hora, e as outras vítimas não correm risco de morte. FONTE: AGORA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário