Foram presos em flagrante durante a noite de segunda-feira os servidores públicos da prefeitura, A.C.G, de 54 anos, e R.A.L., de 67, por prática de pedofilia. Os dois foram encontrados pela Polícia Militar e Civil com duas menores em suas casas, nos bairros da Água Branca e Reino, respectivamente, ambos localizados na região Norte da cidade.
De acordo com delegada Joseli Campos Araújo, as duas menores tinham 10 e sete anos. O primeiro infrator era caseiro da escola da vítima e o outro era padrasto. Segundo a delegada, o ato sexual só não ocorreu por que as mães chegaram na hora. “Elas tinha suspeitas e informaram a Polícia”, disse a delegada.
Por isso, Joseli também destaca a necessidade da denúncia na solução desses crimes. “É fundamental que as pessoas que saibam de casos dessa espécie não tenham vergonha e medo de denunciar”, ressaltou.
De acordo com a delegada, ontem os dois pedófilos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba, e responderão por ato violento ao pudor, crime previsto no Artigo 214 do Código Penal brasileiro e que pune o indiciado com seis até 10 anos de reclusão. FONTE: IMPRENSA LIVRE
Nenhum comentário:
Postar um comentário