sexta-feira, 3 de abril de 2009

Família Nardoni envia carta à OAB e ao STF

A família de Alexandre Nardoni, preso sob acusação de ter matado sua filha Isabella, cinco anos, entregou anteontem uma carta de apelo ao ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e ao presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Luiz Flávio Borges D'Urso.
Cristiane Nardoni, a irmã de Alexandre, aproveitou um evento onde ambos estavam presentes, na noite de anteontem, para entregar a carta. Segundo a OAB, a carta e foi escrita pelo pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni.
Na carta, o pai se diz convicto da inocência do filho e da nora, segundo a OAB, e diz se preocupar com a oposição que o casal sofre da mídia e da opinião pública.
O pai de Isabella e a madrasta, Anna Jatobá, estão presos desde maio do ano passado, acusados de ter jogado a menina do sexto andar do prédio onde moravam.
A OAB disse estar à disposição para receber os advogados dos acusados. O STF afirmou ontem que a carta, de três páginas, não mudará o andamento do pedido de habeas corpus que corre na Justiça. FONTE AGORA SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário