quinta-feira, 23 de abril de 2009

Resposta ao leitor


Um leitor anônimo perguntou sobre os homicídios em Caraguatatuba, o mesmo perguntou sobre as investigações como estão sendo feitas, e sobre a autoria destes crimes?

Caro leitor: Caraguá é uma cidade litorânea, falta empregos, segurança, saúde, politicos interessados em melhorar as condições de vida do povo, em fim falta tudo que poderia fazer deste municipio uma cidade melhor de se viver.

Portanto se falta emprego, oportunidade para os jovens, falta o essencial para uma sociedade com melhores condições de vida.

O resultado de tudo isso: miséria, fome,desempregados, e consequentemente drogas e violência. Então podemos concluir que nossa cidade está infestada de drogas e jovens viciados principalmente em Crack, que é uma das piores drogas que existem, e quem não paga a droga ao traficante, não tem o nome enviado ao SPC ou SERASA e sim para a certidão de óbito, isto acontece no Rio de Janeiro, Espirito Santo, Pernambuco,Bahia, em fim em todo o Brasil.

Quanto ao crime ser praticado por motoqueiros, não quer dizer que sejam as mesmas pessoas, pois a moto é um meio de transporte rápido e eficiente, e também é usado por criminosos para receber resgate de sequestros e assaltos, e um veículo de fácil fuga.

Quantos as investigações, ressalto que elas são feitas pela policia civil da cidade, que não deve contar com um número suficiente de policiais para investigar tantos crimes. Havia na cidade o Setor de Homicídios que funcionou muito bem durante alguns meses, mas por motivos desconhecidos a equipe foi desmanchada. Vale ressaltar que enquanto tivermos tanto droga em nossa cidade, teremos consequentemente assaltos,furtos,violência doméstica e pricipalmente acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário