quarta-feira, 8 de abril de 2009

"DENÚNCIA" Sistema de comunicação da policia militar está precário

O sistema de comunicação da policia militar do litoral norte está precário, principalmente no horário noturn, quando as viaturas vem enfrentado dificuldades para se comunicar com o COPOM, que fica na cidade de São José dos Campos, onde são atendidas as chamadas de emergência do telefone 190.
O vereador Cristian Alves de Godói , o "Baduquinha" já enviou vários requerimentos para que a Central de atendimento fosse instalada na cidade, mas a resposta das autoridades foram, que não seria possivel transferir para o Litoral Norte, pois seria mais rápido o atendimento pelo Copom do CPI-1 (Comando de policiamento do Interior 1), situado na cidade vizinha São José dos Campos.
A conclusão de todo este episódio, é que não há interesse do Sr. Coronel comandante das polícias do Vale e Litoral em resolver o problema, deixando assim a população esperar um absurdo por um atendimento, e colocando em risco a vida dos policiais.

2 comentários:

  1. Não é a vida co Coronel que está em risco,e com certeza ele não precisa de policiamento,poi deve morar em condominio fechado.

    ResponderExcluir
  2. Precisei reclamar à polícia numa madrugada do barulho infernal de um baile funk no campo do XV de Novembro. Foi duro indicar para quem atendeu "onde ficava o campo do XV". É perto da prefeitura, disse. E do outro lado: "onde fica a prefeitura?" Na Rua Frei Pacífico... "Dê um ponto de referência..." Colégio Módulo. "Onde fica o esse tal de colégio Módulo?" Perto da prefeitura, disse, voltando tudo à estaca zero! Dá para dormir com um barulho desses? Parei por aí e decidi não dormir - mas tentar - dormir com o barulho dos funkeiros. Era melhor. A polícia? Esqueça...

    ResponderExcluir