terça-feira, 28 de abril de 2009

Corintianos atiram após jogo e acabam presos

Um dentista de 39 anos e um comerciante de 50 anos foram presos anteontem depois de disparar suas armas. Os dois, segundo a polícia, efetuaram os disparos em comemoração à vitória do Corinthians no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Os casos ocorreram em pontos diferentes da zona norte. Ninguém ficou ferido, já que os dois acusados atiraram para o alto. Pouco após as 19h, a Polícia Militar foi chamada na rua Friederich Von Voith, no Parque Nações Unidas, região do Jaraguá, por conta de um homem que disparou seu revólver de dentro de um Palio.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o veículo estacionado e o dono do carro, um dentista, dentro de um bar próximo. A polícia revistou o suspeito e localizou um revólver calibre 38 com a numeração raspada dentro do veículo. O dentista admitiu que a arma era dele e contou que tinha disparado para o alto para comemorar a vitória do Timão, ainda de acordo com a polícia. O acusado foi preso em flagrante, e a arma foi apreendida pela polícia.

O segundo caso ocorreu na região de Pirituba, por volta das 21h30. Um comerciante de 50 anos foi visto disparando uma arma em frente a sua casa, na rua Armando Martino. Porém, quando a PM chegou ao local, não encontrou ninguém. Pouco tempo depois, uma nova chamada ao 190 denunciou novos disparos, que, dessa vez, haviam sido dados no quintal da casa do torcedor.

Os PMs que foram ao local encontraram o comerciante com uma arma na mão, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no 33º DP (Pirituba). O comerciante se trancou em casa, mas os policiais arrombaram a porta e o prenderam. Dois revólveres, calibre 32 e 38, uma pistola e diversas munições foram encontradas na casa do suspeito, que foi preso sem oferecer nenhuma resistência.

O comerciante, segundo a polícia, tinha passagem por lesão corporal e foi encaminhado para a carceragem do 91º DP (Ceasa). Ele e o dentista, que não tinha passagem, vão responder por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário