sexta-feira, 10 de abril de 2009

Polícia prende traficante com 2,5 quilos de crack


Policiais civis da cidade de Ilhabela prenderam na tarde ontem, por volta das 16h30, o auxiliar administrativo T.S.F, 26 anos, quando estava na casa de sua mãe, na rua Florinda Maria de Jesus, no bairro do Reino. Ele foi detido após os policiais encontrarem cerca de 2,5 quilos de crack que estavam escondidos dentro de um guarda-roupa na casa onde mora com a esposa e a filha de 5 anos, no mesmo bairro. A polícia chegou ao traficante após recebe denúncia anônima do local onde a droga poderia ser encontrada. De acordo com o delegado de Ilhabela, Jairo Garcia Pereira, responsável pela prisão, o entorpecente encontrado era puro. “Não tenho nem ideia de quantas mil pedras de crack não irão para as ruas de Ilhabela”, explicou o delegado. T.S.F não tem passagens pela polícia e no momento da prisão, sua esposa e filha não estavam no local. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba e vai responder por crime de tráfico de drogas, cuja pena vai de cinco a 15 anos de reclusão e multa. O acusado não quis se manifestar a respeito do crime. FONTE:IMPRENSA LIVRE

2 comentários:

  1. Boa tarde Eduardo,

    O Dr. Jairo é o melhor Delegado Operacional que conheci em quase dezessete anos de profissão. Merece todo respeito e admiração da Comunidade do Litoral Norte. Tudo o que hoje temos feito para melhorar e garantir a segurança da população da Ilhabela tem a participação diária e ativa desse profissionalcompetente, íntegro e correto!
    Muito obrigada pelo espaço e pela consideração pelo nosso trabalho!
    Josely
    Delegada de Policia Titular da Ilhabela

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Eduardo,

    Parabéns pelo programa!
    O Dr. Jairo é o Delegado Operacional mais competente que já conheci em quase 17 anos de profissão. O trabalho diário e incansável realizado pela Polícia Civil em prol da Comunidade da Ilhabela, tem a participação ativa desse profissional brilhante e competente.
    Grata pelo espaço e sempre a disposição!
    Josely
    Delegada Titular da Ilhabela.

    ResponderExcluir