terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ação de flanelinhas deixa moradores e turistas indignados

A ação ousada e abusiva de flanelinhas na região central de Caraguatatuba tem deixado moradores e turistas indignados. Segundo moradores e turistas mediante ameaças flanelinhas têm cobrado até R$20,00, para que o veículo possa ser estacionado na região central.

De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, os indivíduos têm agido nas imediações na Rua. Guarulhos e nas proximidades do prédio da Telefônica. “São pessoas mal encaradas e fazem ameaças caso o valor não seja pago adiantado”, desabafou uma das vitimas.

Os flanelinhas não são moradores da cidade e agem principalmente nos dias de shows, a policia militar chegou a averiguar a ação dos suspeitos mas nenhuma vitima se prontificou em prestar queixa.

A principal orientação da policia é que as pessoas denunciem esses criminosos pelo telefone 190. 

3 comentários:

  1. e a policia faz o que? flanelinhas são vagabundos e estão coagindo a população, ou ninguém reparou nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso aconteceu, me cobraram 15 reais adiantados para estacionar o carro, falei que pagaria na volta, ai o cara respondeu: então sabe como e, temos que olhar p não acontecer nada com o carro. Nao paguei, e quando acabou o show nao tinha nenhum deles olhando nada, e outra coisa, a rua e publica, n se pode cobrar para isso.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda é permitir que os flanelinhas utilizem do espaço público, (antigo centro de saúde), região central, como compensação, daquilo que nunca tiverão direito nenhum. Realmente é dar muita importância
    para uma suposta categoria que nâo paga impostos, não tem direito de nada e estorquem os motoristas.

    ResponderExcluir