terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Após ser assaltada, vitima reconhece assaltante, mas criminoso acaba liberado pela policia

Na tarde desta terça-feira 31/01, uma jovem que havia sido vitima de roubo no final de semana, deparou com o autor do roubo caminhando tranquilamente pela Avenida Arthur Costa Filho no Centro de Caraguatatuba.

A vitima acionou policiais militares da “Rocam” (Ronda com Apoio de Motocicletas), que deteve o desocupado J.S.P de 25 anos o vulgo “De Menor” , que confessou a prática do crime.

Indagado sobre o objeto roubado um aparelho celular, o acusado relatou que já havia trocado com 7 pedras de crack, com um traficante de nome Igor no bairro Casa Branca.

Diante do reconhecimento da vitima de roubo, e outra vitima de furto que também reconheceu o criminoso que já possui passagens pela policia, o acusado foi conduzido á delegacia de policia, onde após o registro de boletim de ocorrência acabou liberado.

As vitimas ficaram indignadas em perder tempo de irem até a delegacia, e o criminoso acabar liberado pela policia.

A jovem M.M.G de 21 anos, foi vitima de roubo por volta das 23h30 do ultimo sábado 28/01, na Avenida Castelo Branco no bairro Sumaré região central de Caraguatatuba.

A vitima caminha em direção á sua residência, quando um individuo magro, trajando boné e camisa escura mediante ameaças de morte veio a roubar seu celular. A vitima pediu por socorro á populares e o marginal fugiu pulando o muro de várias casas no bairro.

Segundo a vitima, o criminoso havia seguido a mesma desde as proximidades da Praça Diógenes Ribeiro de Lima até o local do roubo. No outro caso de furto que teria sido praticado pelo criminoso, vários objetos haviam sido furtados de uma residência no bairro Martim de Sá. Uma testemunha que presenciou a ação e fuga do marginal também reconheceu o bandido como autor, mas nada adiantou para que ele permanecesse preso.

4 comentários:

  1. que pais é esse?engraçado quando alguem rouba o de comer fica anos preso e é tratado como bandido,um outro rouba soube agressividade e ameaças é preso e após liberado, que leis são essas tão falhas e sem falar no direitos humanos que protegem tanto certos criminosos e nós que trabahamos honestamente e nao temos nenhuma proteção,reflitam....

    ResponderExcluir
  2. Só o que resolve o problema desses nóias FDP é manda-los direto para o inferno.

    ResponderExcluir
  3. É caros cidadãos, estamos diante da inversão de valores. Só faltou um detalhe, os Policiais Militares que conduziram esse MARGINAL, vão responder processo administrativo que pode ter outro desdobramento, tudo porque o Delegado entendeu que apesar da confissão, do reconhecimento das vítimas, não havia provas suficiente para indicia-lo...

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco ele vai roubar outra pessoa... Lei medíocre, deviam cortar as mãos dele...

    ResponderExcluir