quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de foice

O catador de sucatas Orandir Galdino conhecido pelo apelido de “Véio”, sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da noite de ontem no bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba.

A policia militar foi acionada para comparecer próximo ao campo de futebol do bairro, onde segundo solicitante que ligou para o telefone 190, havia no local um homem gravemente ferido após ter sido atacado com golpes de foice.

No local a vitima, gravemente ferida principalmente com cortes profundos no rosto, foi socorrida ao hospital, já o autor do crime segundo populares havia adentrado um matagal.

Policiais Militares localizaram e prenderam o acusado, um catador de sucatas que estava escondido atrás de uma árvore. Indagado sobre o crime, o homem disse que a vitima foi até sua casa e queria levar sua mulher embora, nesse momento ele teria decidido matar o homem com golpes de foice e terminaria de matar a vitima com golpes de marreta.

O acusado Nardino Cesário de Paula, que já tinha passagem por tentativa de homicídio, atentado violento ao pudor e danos ao patrimônio público, foi conduzido á delegacia de policia onde ficou recolhido por tentativa de homicídio. Já a vitima permanece internada na Santa Casa de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário