Um casal foi preso na manhã de terça-feira 17 no bairro Bem Fica em Caraguatatuba, acusados de torturar uma criança de 8 anos que é filha da mulher e enteada do acusado. A policia civil de Caraguatatuba, foi informada que uma menina de 8 anos apresentava em ferimento grave em uma das mãos ocasionado por uma moeda de R$1,00 esquentada no fogo.
A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), verificou o ferimento grave na mão da menina e solicitou a prisão preventiva da mãe e padrasto da vitima.
Segundo a policia, a menina teria feito a mesma coisa com os irmãos mais novos, mas não teria esquentado tanto a moeda como o padrasto teria feito. Para se vingar da atitude da enteada com suas filhas, o homem teria esquentado a moeda e obrigado a garota a fechar a mão segurando o objeto com uma temperatura muito alta.
As outras crianças filhos do casal ficaram sob a guarda de familiares.
cadeia neles faz isso com tiqueiro pra ver so
ResponderExcluirpresenciei a mão da pequena menina,realmente é de dar do,imagino a dor que ela não sofreu,o dificil é saber que eles pagaram pouco por isso...infelizmente a justiça do pais é baixa...
ResponderExcluir