sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quatro suspeitos de matar policial e pai são presos

Quatro pessoas foram presas na noite desta quinta-feira em São Paulo por suspeita de participação no assassinato de uma policial militar em Mogi das Cruzes, na região metropolitana. O crime aconteceu na manhã de quinta. O pai da policial, um homem de 67 anos, também foi assassinado. Uma das pessoas presas é a ex-mulher do namorado da policial. Segundo a polícia, ela prometeu pagar os criminosos pela morte da soldado.

 Eram 7h quando os criminosos invadiram a casa da policial. Segundo a mãe dela, quatro homens armados e encapuzados exigiram dinheiro. Em seguida, parte da família foi trancada no banheiro. Depois, os criminosos levaram a policial Lígia Maria Mendes Machado dos Santos, de 36 anos, e o pai dela.

Pouco tempo depois uma denúncia anônima levou a polícia até o local onde pai e filha foram encontrados mortos, a 300 metros da casa da família. Segundo a perícia, a policial foi morta com dois tiros, e o pai com um.

A polícia investiga se o crime foi passional. A policial registrou vários boletins de ocorrência denunciando ameaças. O último foi feito em 30 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário