terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ex-namorado é principal suspeito de execução de mulher em Mongaguá

O fim de um relacionamento pode ter sido o motivo do assassinato da operadora de caixa Carmelita Pereira dos Santos, de 45 anos. O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira, no Bairro Agenor de Campos, em Mongaguá. Ex-companheiro é o principal suspeito.

A execução aconteceu por volta das 7 horas na Avenida Dom Pedro I, uma das principais vias da Cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia saído de casa para ir trabalhar, quando foi surpreendida pelo acusado. Ambos se desentenderam e antes que conseguisse fugir, a mulher foi atingida por um tiro nas costas.

Testemunhas do fato dizem não saber quem é o acusado, mas familiares da vítima afirmam que quem a matou foi um homem que no passado teve relacionamento amoroso com ela. O paradeiro do acusado, cujo nome não foi revelado pelos investigadores, ainda é desconhecido. 

O corpo de Carmelita foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para os exames de praxe. O caso vai ser acompanhado pelos policiais da Delegacia Sede de Mongaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário