quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Advogado da filha de Hudson entrará com revogação do mandado de prisão

A defesa da filha do cantor sertanejo Udson Gadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, informou que vai entrar ainda nesta quarta-feira no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) com pedido de revogação do mandado de prisão do músico expedido pela Justiça em Limeira na terça. O artista não paga pensão alimentícia desde setembro de 2010 para a filha Letícia Higa da Silva, de 18 anos.

O valor devido é de R$ 92.184,98. A decisão pela prisão de 30 dias é do juiz Diogo Volpe Soares, da 1ª Vara Civil de Limeira. Segundo o advogado de Letícia, Flamínio de Campos Barreto Neto, houve um acordo entre as partes nesta quarta e o cantor se comprometeu a pagar os meses de pensão que estão atrasados.

A assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou pela manhã que tudo não passou de um mal entendido e que os cantores seguirão viajando com a agenda de shows no Paraná. As próximas apresentações acontecem em Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira, e em Cascavel, na sexta.

A inadimplência de pensão alimentícia é crime inafiançável, segundo a legislação brasileira.

Um comentário:

  1. pai proibindo á revogação da reabertura de inqueritos e processos sobre á mãe e vó minha com omissão de socorro e fui sequestrado no lugar da sobrinha das promotoras da cidade acompanhado de paizana civil e uns dos chefes da knk do jardim flórida ;., assim á denuncia da polícia federal da região metropolitana da baixada santista e já fiz á denuncia no palácio da justiça que não me deram denúncia á quase 6 anos corrpção passiva

    ResponderExcluir