terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carro desgovernado atropela onze pessoas no Centro de Caraguá

Onze pessoas entre elas uma mulher grávida foram atropeladas por volta das 12h00 desta terça-feira 03/01, na frente de uma pastelaria no Centro de Caraguatatuba.


Um veiculo Honda City, placa ERG 9571 de Caraguatatuba, invadiu a calçada da Rua: Sebastião Mariano Nepomuceno, e atropelou as pessoas que estavam lanchando na frente da pastelaria “Praiamar”.  Apesar da gravidade do acidente a maioria das vitimas sofreram apenas ferimentos leves.

O carro desgovernado era dirigido por uma mulher que nada sofreu. Segundo testemunhas a condutora estava em estado de choque. Umas das hipóteses para o acidente, seria devido o veículo ser de câmbio automático e a condutora não ter experiência neste tipo de mecanismo.

As vitimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros ao hospital Stella Maris. Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vitima mais grave seria a mulher grávida que teve uma fratura interna, as demais vitimas sofreram apenas ferimentos leves.

6 comentários:

  1. não há uma lei que proíbe mesas e cadeiras na calçada?????
    e se essa lei existir o estabelecimento pode ser multado ou até mesmo ser acionado judicialmente?????

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que tem que entregar a carteira e boa, se não vai haver muita morte causada por esses motoristas que não sabem guiar com a facilidade que é o câmbio automático!!!
    Daqui uns dias, para se ter carro automático, será necessário fazer um curso em autoescola!!!!
    Cada motorista grosso por aí que meu Deus do céu!!!

    ResponderExcluir
  3. Vemos varios erros ae... primeiro a mulher entrar com tudo na calçada, dirigindo um carro com cambio hidramatico...que é a coisa mais facil do mundo... agora, pegar um carro sem saber dirigi-lo... ae é dose... carteira apreendida na hora... e a segunda, mesa em cima da calçada? ja não foi proibido isso? cade a demarcação da prefeitura... se nao tem, nao pode colocar... culpa da prefeitura também.

    ResponderExcluir
  4. Fica tudo por conta de comparecer à delegacia, pagar uma fiança irrisória e o criminoso que matou ou aleijou alguém, na mesma hora é solto e fica livre por aí, dirigindo como se nada tivesse acontecido. Tudo isto é amparado por um código penal brasileiro caduco, ultrapassado e frágil, que guarda nas suas folhas leis desatualizadas para os tempos atuais.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer correções quanto ao acidente de Caragua, a mulher não estava gravida e sim com o bebe de 1 mês nos braços e fraturou bacia, pois ela é esposa do meu funcionário e estão sem nenhuma orientação do que poderá ser feito para solucionar problemas causados pelo acidente, ela teve alta em 06 /01 e o médico recomendou sua volta na semana que vem ao hospital para diagnóstico final pois ela poderá ter que ficar em uma cadeira de rodas, o bebe esta sendo cuidado pela visinha e sendo amamentado com leite de custo elevado quem paga a conta? meu funcionário nem consegue trabalhar todos os dias quem irá dar assistência a essa família? e o seguro do carro cobre acidentes? como fazer contato para que essa senhora ou seus advogados? comecem a rever os problemas que deixaram nas vidas de algumas pessoas QUESTÃO DE HUMANIDADE!!!

    ResponderExcluir