terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Homem que escondia droga em bíblia é detido por tráfico

Um homem de 49 anos foi detido por tráfico de drogas em Itajobi, no interior de São Paulo.  O que chamou a atenção da polícia foi que uma parte do entorpecente estava escondido em uma bíblia.

Policiais Militares receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no centro da cidade. Quando chegaram no local, viram o homem comercializando entorpecentes. Na casa dele, foram encontradas 22 invólucros de cocaína, dois de crack e R$ 631.
 
O homem foi encaminhado à delegacia de polícia, onde prestou esclarecimentos e em seguida foi levado a cadeia de Novo Horizonte, onde permanecerá à disposição da Justiça. Outras duas pessoas que foram flagradas comprando o entorpecente prestaram depoimento e foram liberadas. A droga foi apreendida pelos policiais.

Outro caso curiosos aconteceu neste domingo em Araçatuba, onde um homem de 36 anos foi flagrado pela Polícia Militar escondendo drogas na mochila do filho de apenas 5 anos. O homem foi levado para a cadeia de Penápolis. A criança foi entregue para os avós.
(Fonte: A Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário