terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chacina é registrada em São Vicente

A Polícia Civil de São Vicente investiga a real motivação de um crime que resultou na execução a tiros de três pessoas e deixou mais uma baleada na tarde deste domingo no Jóquei Clube. Entre as vítimas há um ex-soldado da Polícia Militar, que há dez anos deixou a corporação. Os disparos foram feitos de dentro de um carro vermelho, cuja placa não foi anotada. Acusados ainda são desconhecidos.

 As vítimas estavam próximas umas das outras. Por volta das 16h30, sentado em uma poltrona no quintal de casa, o ex-policial Dario Tavares Vieira de Melo Filho, de 45 anos, foi o primeiro a ser baleado. O imóvel de número 439, localiza-se na Rua Maestro Vila Lobos. Ao lado dele, a esposa Lucicleide Tavares Vieira de Melo, de 43. Ambos foram atingidos em regiões vitais e morreram no local, antes do socorro chegar.

Os outros dois baleados, Anderson da Silva Lima, de 35 anos, e Gisele Batista, de 43, estavam na calçada e também foram atingidos. Ambos são vizinhos do casal, alvo dos primeiros disparos. Em estado grave, ele foi levado para a emergência do Hospital Municipal da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Ela foi atingida na perna direita e encaminhada para o mesmo local sem risco de morrer.

Os tiros, segundo informações apuradas pela Polícia Civil, foram disparados de dentro de um automóvel vermelho, de modelo não identificado pelas testemunhas. Os que presenciaram o crime, também não souberam detalhar quantas pessoas estavam dentro do veículo, que não teve a placa anotada. Os acusados fugiram sem deixar pistas sobre o paradeiro ou qualquer indício sobre a motivação dos homicídios.

A investigação não soube informar se o ex-policial era o alvo principal ou se estava recebendo ameaças. Sabe-se, porém, que ele era lotado no 39º Batalhão da Polícia Militar do Interior, responsável por toda a área de São Vicente e arredores. O oficial ingressou na corporação em 1988 e encerrou os trabalhos como soldado em 2002, quando foi expulso. Sobre sua saída, a informação é de que não foi motivada por atividade criminosa.

O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade, mas será investigada no 2º Distrito Policial da Cidade.

Um comentário:

  1. esses policiais que estão morrendo não esta sendo atoa tem muitos policiais bom em são vicente mais tem uns ai que vou te te merecem

    ResponderExcluir