terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Quadrilha é presa após assalto na Tabatinga

Um grupo de turistas que passavam as férias no bairro Tabatinga em Caraguatatuba,foram a assaltados na noite de domingo por uma quadrilha composta por seis bandidos.
Os bandidos usaram um revólver e duas armas de brinquedo (simulacro) para render as vítimas e roubar diversos objetos como câmera fotográfica, notebooks, além de dinheiro. 

Após a saída dos assaltantes, as vítimas conseguiram acionar a PM que após um patrulhamento ostensivo pelas imediações lograram êxito em localizar os seis criminosos na Estrada das Galhetas, já na cidade de Ubatuba.
 
Foram presos os desocupados J.G.S., 24 anos, e A.R.A., 22 anos, além dos menores R.A.C., R.A.M. e A.R.S., ambos de 16 anos, e L.C.A., 17 anos.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, em Caraguá, capitão Antonio Carlos Siqueira Campos Junior, os integrantes do bando seriam moradores das imediações e foram levados para a Delegacia de Polícia Central de Caraguatatuba onde foi registrado o flagrante de roubo. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que também recuperaram os objetos roubados.

Os dois adultos foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, enquanto os quatro menores devem ser encaminhados para a Fundação Casa.

7 comentários:

  1. gordao lucas araujo volta logo seu otario

    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Toma seu otario Josias ta na cadeia, achou pq me roubou e eu nao consegui provas achou que iria conseguir ficar fazendo isso, sua casa caiu otarioooo...

    ResponderExcluir
  3. Essa quadrilha ée monstraa !
    Sóo bandido barra pesada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ARIEL VOLTA LOGO SABEMOS QUE VC É O UNICO QUE CAIU DE BOBEIRA VOLTA LOGO TE AMAMOS MUITO DE SEUS AMIGOS BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Gordoo vollta loogo nóos te amamooss

    ResponderExcluir
  6. Quem quer dinheiro facil acaba se fudendo mesmo !!!
    e o pior agora para uns ai melhor ficar preso do que solto

    ResponderExcluir
  7. Gordo eu ti amu ......Pode deixar que eu cuido da sua namorada !!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir