segunda-feira, 11 de maio de 2009

Assaltantes atiram contra policiais no Sumaré

Por volta das 23h00min do ultimo domingo 10/05, os policiais militares Sd. Gonzaga e Portela foram recebidos a tiros por assaltantes após uma perseguição na rua. Pindamonhangaba no Sumaré.
Os policiais perseguiam o veiculo Ford KA que havia sido roubado na Prainha, e após não conseguirem fazer uma curva, os marginais desceram do veículo e efetuaram dois disparos em direção dos militares.
Com a chegada de outras viaturas os marginais foram cercados e acabaram presos.
O menor R.A.F de 15 anos e o desocupado E.C.C de 18 anos, o vulgo “Cananéia”, foram conduzidos a delegacia onde o caso foi registrado e acabaram presos por roubo e resistência.

4 comentários:

  1. a população está de mão atadas e nossos policias se esforçam do jeito que dá,pois,o governo não está nem ai,um total descaso com seguraça publica .quer piorar a situação razendo tude de ruim para a cidade e a população que é cdp,fundação casa, cadeia feminina ... etc. ainda bem que temos vc eduardo para discutir e lutar por nós !!! parabens pelo trabalho e a policia militar de caraguatatuba

    ResponderExcluir
  2. sou morador desta rua e digo com toda certeza de que foram mais de dez tiros.

    ResponderExcluir
  3. os policiais tem que dar uma resposta a altura pra esses marginais.

    queria aproveitar esse comentario e pedir pra voce eduardo campos mandar um beijo pra vera em meu nome que ela vai saber quem é ela ouve todos od dias o seu programa ela mora no jardim gaivotas.

    ResponderExcluir
  4. parabens gonzaga portela belo trablho

    ResponderExcluir