segunda-feira, 25 de maio de 2009

Policial militar morre durante o trabalho em Jacareí

Um policial militar morreu durante o trabalho na noite deste domingo (24) em Jacareí. Ele foi atingido na cabeça enquanto atendia uma ocorrência no bairro Parque Meia Lua. O agressor também morreu durante o tiroteio.

O corpo do soldado Rodrigo dos Santos Alves, de 31 anos, foi velado no Batalhão da Polícia Militar de Jacareí. Rodrigo estava na PM há 9 anos. Atualmente fazia parte do efetivo da Força Tática.

No início da noite, o soldado e outros 12 policiais militares atendiam a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Eles cercaram a casa do suspeito, que atirou e atingiu Rodrigo na cabeça.

Segundo o comandante do Batalhão, Rodrigo foi socorrido pelos próprios companheiros. O suspeito não se rendeu e atirou outra vez contra os policiais.

A Polícia Civil já instaurou inquérito do caso. O resultado da investigação deve ficar pronto em 30 dias. FONTE: VNEWS

4 comentários:

  1. Gostaria apenas de fazer um comentário sobre este fato que ocorreu neste domingo dia 24 de maio de 2009.
    O PM RODRIGO dos SANTOS ALVES DE 31 ANOS, era muito amigo meu ele era como um irmão pra mim, era um POLICIAL DIGNO, HONESTO,DE CARATER E ALÉM DE TUDO HUMILDE E AMIGO.
    QUE DEUS POSSA TER ELE AO SEU LADO PORQUE SEMPRE LUTOU PELA VIDA E SEMPRE ESTEVE A DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE JUJSTA E DE TODOS SEUS AMIGOS DE TRABALHOS.

    DEUS É FIEL E VAI DAR TODO O APOIO A FÁMILIA DE RODRIGO.

    ALEXANDRE ROGÉRIO

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo do acontecido 20 dias depois, fiquei muito triste com o ocorrido, sabendo que nossa amizade começou no sv militar do exército , entaun fica ai minhas condolencias à seus familiares, e a familia da policia militar, que lembre sempre que ele marcou na vida de todos os que o conheceram que ficamos em sua saudades.


    MOACIR PIRES Obrigado por tudo meu amigo

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza q esta melhor do q nos e sempre do nosso lado principalmente quando estivermos de serviço tome conta de nos bicao taticao na veia. nunes

    ResponderExcluir
  4. bom infelismente todos os que comentaram eram amigos de farda,mas a verdade e que a vitma se sentiu coagida vendo a sua casa invadida por um monte de homens fardados e gritando ,mas na verdade ele era um bom rapaz muito trabalhador.

    ResponderExcluir