Um policial militar morreu durante o trabalho na noite deste domingo (24) em Jacareí. Ele foi atingido na cabeça enquanto atendia uma ocorrência no bairro Parque Meia Lua. O agressor também morreu durante o tiroteio.
O corpo do soldado Rodrigo dos Santos Alves, de 31 anos, foi velado no Batalhão da Polícia Militar de Jacareí. Rodrigo estava na PM há 9 anos. Atualmente fazia parte do efetivo da Força Tática.
No início da noite, o soldado e outros 12 policiais militares atendiam a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Eles cercaram a casa do suspeito, que atirou e atingiu Rodrigo na cabeça.
Segundo o comandante do Batalhão, Rodrigo foi socorrido pelos próprios companheiros. O suspeito não se rendeu e atirou outra vez contra os policiais.
A Polícia Civil já instaurou inquérito do caso. O resultado da investigação deve ficar pronto em 30 dias. FONTE: VNEWS
Gostaria apenas de fazer um comentário sobre este fato que ocorreu neste domingo dia 24 de maio de 2009.
ResponderExcluirO PM RODRIGO dos SANTOS ALVES DE 31 ANOS, era muito amigo meu ele era como um irmão pra mim, era um POLICIAL DIGNO, HONESTO,DE CARATER E ALÉM DE TUDO HUMILDE E AMIGO.
QUE DEUS POSSA TER ELE AO SEU LADO PORQUE SEMPRE LUTOU PELA VIDA E SEMPRE ESTEVE A DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE JUJSTA E DE TODOS SEUS AMIGOS DE TRABALHOS.
DEUS É FIEL E VAI DAR TODO O APOIO A FÁMILIA DE RODRIGO.
ALEXANDRE ROGÉRIO
fiquei sabendo do acontecido 20 dias depois, fiquei muito triste com o ocorrido, sabendo que nossa amizade começou no sv militar do exército , entaun fica ai minhas condolencias à seus familiares, e a familia da policia militar, que lembre sempre que ele marcou na vida de todos os que o conheceram que ficamos em sua saudades.
ResponderExcluirMOACIR PIRES Obrigado por tudo meu amigo
tenho certeza q esta melhor do q nos e sempre do nosso lado principalmente quando estivermos de serviço tome conta de nos bicao taticao na veia. nunes
ResponderExcluirbom infelismente todos os que comentaram eram amigos de farda,mas a verdade e que a vitma se sentiu coagida vendo a sua casa invadida por um monte de homens fardados e gritando ,mas na verdade ele era um bom rapaz muito trabalhador.
ResponderExcluir