quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bin Laden retorna à prisão em Boiçucanga" acusado de Latrocínio no Cheiro Verde"


Policiais do 2º Distrito da Polícia Civil, em Boiçucanga, prenderam na tarde de ontem, Leandro Ferreira da Silva, de 25 anos, também conhecido por “Bin Laden”, na Rua 2, da Vila Baiana, na Barra do Sahy, Costa Norte do município.

Apesar de ter sido solto, com um alvará da Justiça, mesmo sendo acusado de ser o autor do disparo que matou o barman Pablo Ricardo de Faria, no mês de dezembro, em assalto a um restaurante em Boiçucanga, Bin Laden foi capturado ontem, por outro processo, com a acusação de assalto, que estava em andamento desde 2006.

Com o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de São Sebastião, os policiais Ricardo Marques e Julimar Pereira, capturaram o acusado. “Ele não demonstrou reação. Quando chegamos, ele estava deitado, e não havia nada de irregular na casa”, relata Marques.

Segundo o policial, Bin Laden, coleciona diversas acusações, como homicídio, tráfico, roubo entre outros, e tem o apelido devido à semelhança física com Osama Bin Laden, do grupo terrorista Al-Qaeda.
Capturado, suspeito foi levado ao 2º Distrito, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência de captura de procurado, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba, onde está à disposição da Justiça, até seu julgamento.
FONTE:I.LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário