terça-feira, 19 de maio de 2009

Ladrão trapalhão atira contra a própria perna e acaba preso

O foragido Rodrigo de Souza Moreira, de 26 anos, que foi beneficiado pelo indulto do Dia das Mães e não retornou ao presídio, atirou na própria perna enquanto tentava roubar um carro, anteontem à noite, no bairro do Limão, na Zona Norte da capital. Depois da trapalhada, Rodrigo acabou preso.

Junto com dois comparsas, ele aproveitou o trânsito parado na Ponte Júlio de Mesquita Neto para render o motorista de um Celta prata que aguardava para entrar no estacionamento de uma casa de shows. Sob a mira de um revólver calibre 38, o motorista, um manobrista de 25 anos, foi obrigado a pular para o banco de trás do carro, ficando lado a lado com um dos três criminosos.

Outro bandido ocupou o banco do passageiro, na parte da frente do carro, enquanto Rodrigo assumiu o volante. Porém, no momento em que Rodrigo fechou a porta, o revólver disparou e atingiu sua própria perna direita. Ao verem o comparsa ferido, os outros dois ladrões tentaram sair com o carro, mas não conseguiram, por causa do trânsito.

Após retirarem o rádio do carro, a dupla arrastou Rodrigo pela ponte por cerca de 200 metros e tentou pedir ajuda para outra motorista. No entanto, ela foi alertada por testemunhas que se tratavam de criminosos e se negou a levá-los. Ao verem a aglomeração de pessoas se formar, os dois ladrões abandonaram Rodrigo na ponte e fugiram a pé.

3 comentários:

  1. Enquanto muitos trabalhadores não conseguem ver sua mãe, porque morram longe ou trabalha o dia todo, os vagabundos são soltos para roubar, muda Brasil, acaba com tudo isso, tira o direito de induto, pau quando nasce torto morre torto não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Devia ter errado o pé e ter acertado o tiro na própria cabeça, assim não sairia por aí prejudicando pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  3. Além de ladrão é burro!!!
    Será que vai sair de novo no dia dos pais?
    Tá tudo o Brasil...

    ResponderExcluir