quinta-feira, 28 de maio de 2009

Onde há fumaça há fogo... Quem não deve não teme???

Na giria popular essas frases muitas vezes desafia a verdade ou algo de errado.
A Santa Casa de Caraguatatuba há anos tem virado caso de policia, maus tratos com pacientes e familiares, denúncias de negligências,e todos da cidade sabem: se for rico e tiver dinheiro pra gastar na Santa Casa "será bem atendido".

Veja a baixo uma matéria extraída do BlogdoJoaolucio

Título: As irmãs da Santa Casa evitam fiscalização de vereadores


Vasou no rádio, que a Santa Casa não quer autorizar a visita da comissão de saúde da câmara às suas dependências. Ora, uma institução que recebe verbas públicas do Estado, União e Município, teria que deixar as portas abertas até aos cidadãos comuns que segundo a Constituição Federal tem o direto de fiscalizar os órgão que prestam serviços públicos. A Santa Casa está precisando é de um prefeito macho que seja capaz de intervir como já aconteceu em muita cidades por ai afora. Segredo de justiça em hospital de carater público, é um absurdo. E´público porque presta serviço público e consome verbas públicas.
Se eu fosse prefeito iria fazer uam auditoria nessas contas e ver porque não querem fiscalização.
Quem é internado por lá vai ouvir dentre outra perguntas sem sentido essa: " qual é a sua religião ?". O que tem a ver religião com internação ou prestação de contas de verbas públicas ? Está tudo misturado e confuso e a população não sabe se reza ou se procura o médico. FONTE: blogdojoaolucio.blogspot.com

Um comentário: