sábado, 2 de maio de 2009

Em reunião com autoridades e moradores, DER promete instalar lombadas na Tamoios


Em uma reunião com autoridades municipais e moradores dos bairros Jaraguazinho e Rio do Ouro, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem)prometeu a instalação de lombadas e radares eletrônicos.
Participaram da reunião além dos moradores, o vice prefeito Antonio Carlos Júnior, o vereador Neto Bota, um engenheiro do DER de nome Luiz, o comandante da policia rodoviária, e o presidente da sociedade amigos de bairro Luizinho do 70.
A reunião ocorreu após a manifestação que interditou a Tamoios por mais de 3 horas, e o vice prefeito e o vereador Neto Bota cobraram providências ao DER, que prometeu em breve instalar as lombadas. Um técnico virá no começo da semana fazer um estudo, e com a ajuda dos moradores será feito um estudo para saber onde instalar as lombadas.
O vice prefeito Antonio Carlos Junior, informou que a prefeitura pretende municipalizar alguns trechos da Tamoios e Rio Santos, para que a prefeitura possa tomar providências nesses casos.
Provisóriamente, o vice prefeito irá solicitar que o Ditran faça a travessia das crianças nos horários de entrada e saída das escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário