sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Adolescente de 13 anos atira em outro de 16, em Santo André

Câmeras de segurança gravaram uma briga de alunos de uma escola de Santo André, no ABC, nesta quinta-feira. Um adolescente de 13 anos estava armado e saiu atirando no meio da rua. Ele dá dois tiros contra um jovem na intenção de proteger o irmão de 18 anos, que também aparece nas imagens.

O rapaz de 18 anos aparece correndo atrás de um jovem de 16 anos. Depois dos tiros, o irmão mais velho volta, pega a arma do caçula e corre novamente atrás da vítima. De acordo com a polícia, o rapaz resolveu se vingar do jovem de 16 anos que estaria tendo um relacionamento com uma ex-namorada dele.

O jovem agredido nega ter alguma relação com a ex-namorada do rapaz. “Ele deu uma paulada na minha cara. Eu tomei o pau dele e nós começamos a brigar. Ele viu que estava em desvantagem na briga e falou para o irmão dele atirar em mim se eu reagisse de novo”, disse.

De acordo com o jovem agredido, quando o adolescente de 13 anos deu um primeiro tiro para o alto, ele tentou fugir. O adolescente deu um segundo disparo. O rapaz de 18 anos voltou para pegar a arma e atirou ainda atirou três vezes contra ele.

O jovem ficou com várias marcas pelo corpo por causa das agressões e da queda enquanto fugia. Ele mora ao lado da casa dos irmãos que o agrediram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário